Image Map

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Olá!

 Aí gente, depois de muito pensar sobre o assunto, resolvi criar o meu blog! Sempre fui uma leitora assídua de vários blogs de moda, beleza, estudos, culinária, entre muitos outros e, notei que a maioria dos blogueiros vivem em um mundo que é completamente distante da maioria das pessoas. Gente, verdade seja dita, a maioria de nós não vive indo para Nova Iorque e nem usando produtos da Dior, pois ralamos muito para conseguir nosso dinheirinho no final do mês e nem sempre dá para comprar todos os "mimos" sonhados! Foi a partir desse pensamento que resolvi criar o meu blog, para compartilhar com vocês que não vivem no mundo dos sonhos, coisas do meu cotidiano "normal".  
 Espero muito que possamos trocar ideias e compartilhar momentos, pois esse espaço não foi criado para deslumbrar alguém, e sim para falarmos e mostrarmos coisas que estão ao nosso alcance. Aliás, deixa eu falar um pouco de mim! Eu me chamo Daniele e tenho 27 anos, sou casada há 3 anos e tenho alguns bichinhos de estimação que são os meus xodós! Sou professora de matemática de uma escola estadual e trabalho com adolescentes, o que me deixa por dentro de vários assuntos. Gosto muito de ler, ouvir músicas e dormir! 
 Essa é uma experiência nova para mim, espero que consiga exercer essa nova atividade com êxito. Conto com vocês para melhorar sempre! 

 Sejam bem-vindos e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário