Image Map

sábado, 6 de dezembro de 2014

A Seleção - Atualizações

 A série de livros de A Seleção, fez muito sucesso. Eu a descobri por acaso, quando nas férias do começo desse ano fui a livraria comprar algo para passar o tempo. Aí achei na prateleira o primeiro livro da série, que por ter uma linda capa me chamou a atenção.
 Mesmo sendo adulta (é mesmo?!), gosto muito de literatura juvenil, porquê os livros relaxam a mente e sempre te levam para um mundo perfeito de princesas.
  Li o primeiro livro, A Seleção, em dois dias. Não vou me deter a resenha dos livros pois existem várias na Internet. Apaixonei na primeira linha! Fui igual a uma louca desvairada no shopping no dia seguinte para comprar o segundo livro, A Elite. E confesso que li bem rápido, mas com o coração apertado porquê sabia que o terceiro livro demoraria a ser lançado. Para alegria de todos a Kiera Cass, autora dos livros, lançou uma edição com a visão do Guarda e do Príncipe. Isso acalmou o meu coração! Até que o grande dia chegou, A Escolha foi lançado, e eu mais uma vez corri feito doida para comprá-lo. Ah, e se você ainda não leu o epílogo desse livro clique aqui.
 Gente, a série é linda e perfeita! Depois que terminei de ler fiquei triste, tudo que é bom dura pouco né?! Até que ontem, fui dar uma olhadinha sobre as notícias da autora e vi que ela lançará mais dois livros! Uhuuuuuuuuuuuuu! 
 O quarto livro, chamado The Heir (A Herdeira), será lançado em maio de 2015. Falta tanto ainda. O vídeo abaixo mostra os bastidores da produção da capa. E logo abaixo temos a capa do livro, em inglês.


Lindo, não?!

O quinto livro ainda não tem título, e será lançado em 2016. Antes desses dois lançamentos teremos dois livro digitais, The Queen (história da Rainha), que será lançado esse mês (dezembro de 2014) e The Favorite (narrado por  Marlee), lançado no começo de 2015. Os dois junto formão uma versão impressa intitulada, The Selection Stories: The Queen & The Favorite. Abaixo a capa do livro, em inglês.


Outra capa linda!

Temos aqui uma prévia do E-book A Rainha
Foi lançado a pouco tempo um diário, onde tem uma tarefa para cada dia do ano! Você encontra aqui. Ainda não comprei o meu, mas em 2015 já estarei com ele em mãos (mesmo sendo bem infanto-juvenil)! Colocarei abaixo algumas imagens dele.

A capa do diário


Atividade


Atividades

 Aqui tem o e-book O Príncipe, direto no site da editora.
 Achei legal compartilhar a notícia com vocês!
 E vocês, já leram a série? O que acharam? Deixe nos comentários, essa interação é muito importante para mim!
 Obrigada pela visita e volte sempre! Assine o blog para receber as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário