Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Uma dica para o verão, e todas as outras estações

Já fazem uns meses, eu ganhei de uma amiga um filtro solar com cor, da ADCOS. E agora que estamos com esse sol de rachar, vale à pena dar essa dica.

 Sobre a marca ADCOS, ela é uma empresa brasileira de dermocosméticos, criada em 1993 pela Ada Mota. A ADCOS, diferente de outras marcas, desenvolve produtos especialmente para a pele das brasileiras, afinal ela também é brasileira!

 Eu adoro e necessito muito proteger minha pele, principalmente a do rosto, pois faço tratamento com ácido para combate a acne. E quando ganhei esse filtro solar adorei!

 O Filtro Solar Fluid Tonalizante é um filtro que como o próprio nome já diz, bem fluído, oque facilita na hora da aplicação e, possui cor, o que dispensa o uso da base.

Meu produto

 Esse filtro solar é oil free (livre de óleo) e tem efeito mate, graças as partículas de sílica que absorvem toda oleosidade da pele. Além disso ele é antiglicante, o que significa que ele evita danos as fibras elásticas da pele, ou seja, ele evita rugas! Ele também é antirradicais livres, ou seja, também evita o envelhecimento da pele!

Minha caixa, já está velhinha!  

 Ele é um filtro solar de muito alta proteção e tem fator 40, é resistente a água e vem com 50 ml de produto. Sua embalagem é de plástico, com um bico dosador, que eu achei ótimo, e a tampa tem um lindo detalhe que imita metal cor de ouro envelhecido. Ele é não comedogênico (não obstrui os poros), é hipoalergênico e não tem perfume. As alérgicas, como eu, gritam uhuuuuuuu!

Tampa e bico

 Ah, sobre as cores disponíveis, existem cinco tons, veja abaixo:


Minha cor é a Peach

 Achei um ótimo produto, protege bastante a pele e tem excelente duração. O único porém é que mesmo sendo oil free, na minha pele que é extremamente oleosa, ele fica oleoso depois de um tempinho, mas controlo a oleosidade com o filtro solar em pó, também da ADCOS.

 Se você quiser mais informações sobre esse produto, ou deseja comprá-lo, clique aqui.

 Espero ter ajudado na escolha do filtro solar, afinal a pele do rosto é muito sensível e ele é nosso cartão de visitas.

 Deixe o seu comentário, essa interação é muito importante para mim!

 Obrigada pela visita e volte sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário